Receba conteúdo exclusivo
sobre Transformação Digital
COMPARTILHE
  • Guia da Maturidade Digital das revendas de eletrônicos e acessórios do RS, compartilhar no facebook.
  • Guia da Maturidade Digital das revendas de eletrônicos e acessórios do RS, compartilhar no facebook.
  • Compartilhar por e-mail
Guia da Maturidade Digital das revendas de eletrônicos e acessórios do RS
30/04/2018

As principais marcas gaúchas não aproveitam o crescimento das vendas online, nem exploram a possibilidade de atrair consumidores locais para seus estabelecimentos físicos.

O segmento “eletrônicos” foi o 1º a alcançar destaque no e-commerce, permanecendo na liderança das vendas por mais de dez anos.

Mesmo assim, as principais marcas gaúchas não aproveitam o crescimento das vendas online, nem exploram a possibilidade de atrair consumidores locais para seus estabelecimentos físicos.

Mesmo comercializando equipamentos de alta tecnologia, para um público muito engajado no ambiente digital, a Transformação Digital não está sendo tratada com a devida importância para a sobrevivência e crescimento dessas marcas.

Acesse: www.institutodatransformacao.com.br/estudo para conhecer o ranking completo da categoria ELETRÔNICOS, que avaliou as seguintes marcas:

Multisom
Mil Sons
Severo Roth
Compujob
FGTec
LM Informática
Hardstore Informática
Classe A Informática
De Bem
Digimer

Nota:
As categorias analisadas foram definidas pela abrangência de atuação no mercado B2C. Ou seja, 100% dos consumidores compram produtos e/ou serviços de empresas desse segmento.

Baixe o estudo completo: www.institutodatransformacao.com.br/estudo
 

Nota do editor:
Comércio Eletrônico (e-commerce) e estratégias de vendas serão abordados no 1º CONGRESSO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL & ExpoTD, além de um palco exclusivo para discutir sobre Varejo.

Conheça a programação completa no link abaixo:
1º CONGRESSO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL & ExpoTD


trans
forma
ções